Bianca Bin rebate seguidora que fez alerta sobre Paolla Oliveira

“Estou shippando Viclete”, respondeu a atriz, que é casada com Sérgio Guizé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Bin publicou uma foto toda "zen" no Instagram, mas a paz da atriz não durou muito tempo. Ela teve que rebater uma seguidora, que a alertou para tomar cuidado com Paolla Oliveira -- que interpreta Vivi, par romântico do personagem de Sergio Guizé, o Chiclete, marido de Bianca, em "A Dona do Pedaço". Com informações do Uol

"Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla", escreveu a internauta. 

"Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando 'Viclete' [união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete]", disse Bianca.

A atriz continuou defendendo o marido. "Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em 'A Dona do Pedaço'. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um 'não ator' entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos", finalizou.

Guizé e Bianca começaram a namorar durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", que chegou ao fim em maio de 2018. Eles sempre procuraram manter discrição no relacionamento. Guizé e Bianca vivem isolados em um sítio recém-comprado em Indaiatuba, interior de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES