“Beijei 300 em uma semana” confessa Biel em entrevista

“Se eu for conhecer alguém, vai ter que ser em algum show” diz Biel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mc Biel está aproveitando sua fama para pegar geral. O cantor é assediado por muitas jovens, e revelou durante entrevista que beijou mais de 300 mulheres em sua viagem de formatura do colégio.

"Foi em Porto Seguro. Tinha passeios durante o dia e baladas à noite. Acho que beijei mais de 300 em uma semana. Infelizmente o homem que beija bastante é pegador e a mulher que beija bastante é uma vagabunda. Não está certo. Deveria ser igual para ambos os sexos", disse Biel ao apresentador Ronnie Von.

Representante masculino no time do pop teen brasileiro, que já conta com Anitta como capitã e Ludmilla como promessa na artilharia, Biel revelou ainda que será difícil ele assumir um relacionamento sério nos próximos anos.

O cantor terminou recentemente seu primeiro relacionamento sério, que durou apenas 2 meses.

"Se eu for conhecer alguém, vai ter que ser em algum show. A noite é muito perigosa, tem muita gente maldosa. Você não sabe se a pessoa gostou de você de verdade ou apenas quer tirar proveito. Mas a melhor coisa que tem é conhecer alguém na noite. Alguém que você ainda não conhece. Tem todo aquele lance da conquista", contou o cantor, que disse ainda que perdeu a virgindade aos 14 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES