Bifão diz que é “piranha do bem” e que pega todo mundo

Bifão conta tudo

Bifão | MTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jhenyfer Dulz, a Bifão, já está roubando a cena em A Fazenda 2019, o que não chega a ser uma surpresa para quem a conheceu durante sua participação em De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A cozinheira, de personalidade forte e explosiva, que fez xixi no meio de uma festa na semana passada, está só começando a mostrar por que deve protagonizar as maiores polêmicas do programa. A começar pelo apelido já é possível saber um pouco mais sobre a peoa. No reality da MTV, ela, que pegou geral, explicou a origem do nome pelo qual é conhecida entre os amigos. 

"Tinha um namoradinho, quando eu era muito nova, que achava que eu era um pedaço de carne muito suculento e começou a me chamar de Bifão. Foi inevitável, todo o mundo começou a me chamar assim", disse. A seguir, saiba mais sobre a peoa que não nega fogo e está abalando as estruturas de A Fazenda: "Piranha do bem" e broxada Com Bifão não tem tempo ruim. Sabe aquele ditado que diz "caiu na rede é peixe"? Pois bem, ele se encaixa muito bem para ela, que atira para todo canto quando se trata de homens e que agora tem como crush em A Fazenda o modelo Guilherme Leão, o "segurança gato do metrô". "Eu pego primo, tio, avô, se o pai bobear, eu também tô pegando", chegou a dizer ela, em tom de brincadeira, no De Férias com o Ex. 

Ela se define como "piranha do bem" e tem uma queda por um tipo específico: "Gosto muito de homem maloqueiro. Eu vou bem no que não vale nada". Aliás, Bifão teve a honra de estrear a suíte master no programa da MTV, mas a primeira noite não foi tão boa como ela esperava: o boy, Gabriel, acabou falhando na hora H. Ela virou para o lado e dormiu, mas a frustração só não foi completa porque Gabriel a acordou para terminar o que havia começado. No dia seguinte, os dois contaram para os colegas sobre o que havia rolado em tom de descontração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES