Boneca dada por Justus à Rafaella divide opiniões: ‘É uma pessoa’

A semelhança entre o brinquedo e uma pessoa incomodou usuários.

No último final de semana, Rafaella Justus completou 8 anos em uma linda festa de aniversário que reuniu toda a família. Como parte dos presentes, a pequena aumentou o seu número de bonecas, dentre elas, uma dada pelo pai, Roberto Justus.

O apresentador postou na sua página do Instagram uma imagem da filha dando um beijo na boneca de tamanho realista dada por ele: “Depois da festa a alegria é dar bom dia para a  nova ‘filha’ que ganhou do papai”, escreveu ele na legenda fazendo referência a profissional que criou a boneca.

 A semelhança entre o brinquedo e uma pessoa incomodou alguns internautas. "Ah Jesus, que medo parece a Anabele. É linda mas me dá medo", comentou um seguidor. "Medo essa boneca vai sair andando", acrescentou um segundo. "Um defunto embalsamado!!!!", exagerou outro. Alguns internautas aprovaram e elogiaram o presente produzido. "Trabalho perfeito!!!", escreveu um. "Quem me dera ter uma boneca linda como essa. Amei", completou um segundo. "Gente parece uma pessoa essa boneca".


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com