Borat, de “Amor & Sexo”, leiloa cuecas usadas e 'com pum' por R$5 mil

Bruno Miranda, que tem glúteos de 117 cm, está arrecadando dinheiro para ajudar comunidades carentes no combate ao coronavírus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', está fazendo leilão de cuecas, sungas e bermudas usadas no Instagram. A intenção do assistente de palco é arrecadar fundos com destino às pessoas carentes de comunidades cariocas, que estão passando necessidade por causa da pandemia de coronavírus. As informações são da Revista Quem.

A ideia de fazer o leilão das peças surgiu quando um dos seguidores de Bruno questionou se ele já não fazia isso. Foi então que ele começou a perguntar para os seguidores o que eles gostariam de ver disponível. E chegou a faturar 5 mil reais por uma única peça, depois de três leilões. Eles acontecem às terças e quintas, às 19h no Instagram de Borat.

"Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças", afirmou Bruno em entrevista ao Uol.

Ele é casado com a médica Mariana Melgaço de Mello, com quem tem um filho, Enzo, 5 anos, e os três vivem em uma cobertura na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "O leilão não é para minha renda pessoal. Estou fazendo por caridade, para ajudar ao próximo. A mim, essa crise não afetou", explica o modelo.

Um dos admiradores de Bruno surpreendeu com um pedido ousado: "quero ela usada de todo jeito e que tenha 'peidado' nela também". "Vou caprichar na sua (risos)", respondeu Bruno, com bom humor. Mas ele reforça que não atende pedidos para tirar as peças, o que muitos seguidores pedem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES