Brasileiros fazem ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” bater 4 mi no Instagram

Vincent Martella, intérprete de Greg na série, ultrapassa até mesmo o protagonista em popularidade na rede social

Vincent Martella | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vincent Martella, conhecido por seu papel como Greg na famosa série "Todo Mundo Odeia o Chris", alcançou uma marca impressionante em suas redes sociais: 4 milhões de seguidores no Instagram. 

O ator nova-iorquino, de 31 anos, viu sua popularidade decolar, especialmente graças ao engajamento do público brasileiro, que o impulsionou para o segundo lugar em número de seguidores, atrás apenas do icônico Terry Crews, intérprete do pai "mão-de-vaca" do protagonista.

O fenômeno teve início quando Martella postou uma foto em seu perfil na rede social, vestindo uma camisa com os dizeres "Eu Sou Famoso no Brasil". O público brasileiro não apenas reagiu com entusiasmo, trazendo à tona bordões do personagem, como "Ela tá tão na sua", mas também aumentando exponencialmente o número de seguidores do ator.

Mesmo com sua fama associada principalmente à série, Martella possui uma carreira diversificada, destacando-se principalmente no campo da dublagem. Ele emprestou sua voz a personagens como Phineas em "Phineas and Ferb" e Jason Todd, o Robin, em "Batman: Morte Em Família". Além disso, ele tem uma presença significativa em videogames, incluindo títulos da franquia "Final Fantasy".

Martella também é conhecido por sua parceria com o youtuber e comediante Mikey Reid, com quem cria conteúdo para plataformas como TikTok e transmissões ao vivo na Twitch. Seu sucesso nas redes sociais reflete não apenas sua habilidade como ator, mas também sua capacidade de se conectar com o público de forma autêntica e cativante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES