mais

Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança

O ex-funcionário foi contratado para cuidar da segurança da cantora em 2010, um ano após o pai de Britney, James Spears, ser declarado seu tutor

Ex- segurança da cantora, Fernando Flores, revelou ao tabloide britânico The Sun que Britney Spears costumava receber semanalmente um coquetel de drogas” em sua casa.

"Eu queria explicar [para Britney] o que era aquilo tudo. Três antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã para conversas sobre universos paralelos", explicou Fernando ao falar sobre as drogas que davam para a cantora. Segundo ele, uma mulher dava os medicamentos para Britney toda sexta-feira. 

Britney Spears / Foto: Reprodução/ InstagramBritney Spears / Foto: Reprodução/ Instagram

 Segundo o ex-segurança, Britney não tinha permissão de sair sozinha e pessoas que a visitavam em sua mansão de Los Angeles precisavam ter suas bolsas revistadas. Além disso, ele alega que o celular de Britney também era monitorado.

Fernando ainda contou como era a relação de Jamie com a filha durante os oito meses que ficou no cargo: “Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem”.

Recentemente, Britney ganhou na justiça o direito de contratar seu próprio advogado para o processo que move, pedindo o fim da tutoria de seu pai. A hashtag #FreeBritney tomou conta das redes sociais, inclusive entre famosos, como Madonna e Mariah Carey.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail