Britney Spears relata que seguranças a viam se trocar nua e tomar banho

A cantora compartilhou mais detalhes sobre os 14 anos que viveu sob a tutela do pai

Britney Spears | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A cantora Britney Spears compartilhou mais detalhes sobre os 14 anos que viveu sob a tutela do pai. Em um post do Instagram neste domingo (25), ela revelou que durante o período não tinha privacidade nem mesmo para tarefas íntimas, como trocar de roupa ou tomar banho, que eram acompanhadas pelos seguranças.

Britney Spears Foto -JB Lacroix/WireImage 

"Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para se sentar 8 horas por dia, 7 dias por semana... sem carro, minha própria segurança de cinco anos me dizendo que eu não podia sair por quatro meses... nenhuma porta para privacidade... e eles me viam me trocar nua e tomar banho... toda p** de semana me tiravam abruptamente da minha medicação normal e me drogavam com lítio", disse em um trecho da postagem.

Durante o período em que Jamie Spears estava sob controle, Britney não pôde tomar suas próprias decisões e nem assumir o destino de seu dinheiro. Assim, ela deveria aceitar todas as decisões de seu tutor.

"Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria... Está arruinado para mim... Mas isso não foi a pior parte... A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por 4 meses... Jesus Cristo?", contou.

Britney continuou seu desabafo.

"Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei... o que diabos você acha que ela faria... sua família NUNCA permitiria isso. Você diz: faça o que quiser fazer agora... Realmente, 14 anos depois de ser humilhada... é muito tarde para isso... Novamente eu prefiro ficar em casa e c... na minha p? de piscina do que me juntar aos negócios do entretenimento... a verdade é uma m.... Eu não vou bancar a vítima HIT ME BABY ONE MORE TIME. Tenho certeza que vocês músicos avançados pensam 'é horrível de ruim', mas quando eu sou ruim sou melhor. F?-se!", afirmou.

A cantora também postou um vídeo cantando em casa e escreveu que estava lavandoe separando suas roupas. "Não compartilhei minha voz por um tempo bem longo... talvez muito longo ... e aqui estou eu cantando na minha casa com uma versão diferente de 'Baby One More Time'... Nas três primeiras turnês que fiz CADA música era um remix, então o som era novo para meus fãs... Há 13 anos eu queria remixes para as minhas músicas durante a curadoria para fazer as músicas parecerem novas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES