Bruna Linzmeyer posa de topless com a namorada e amigos em praia

A atriz compartilhou vários cliques do dia de lazer.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Linzmeyer está sem preocupações neste sábado (7). A atriz publicou diversas fotos na praia com amigos e a namorada. As informações são da Quem.

Nas fotos, a atriz aparenta estar fazendo topless em uma praia no Rio, mas sem revelar completamente. Ela também compartilhou uma foto em que sua namorada, Priscila Fiszman, aparece de costas sem a parte de cima do biquíni. 

Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, uma semana após ter celebrado o dia da visibilidade lésbica, Bruna conversou com QUEM sobre a luta pelos direitos LGBT e sua posição dentro da militância.

"Sou uma mulher branca, jovem, bonita, dentro desses padrões de beleza, atriz de televisão, conhecida, neste momento da minha vida com dinheiro [risos]. Comigo não vai acontecer muita coisa. Estou bem privilegiada mas, sim, tem sapatão morrendo, tem sapatão sendo expulsa de casa e esses discursos [polítcos] vêm sendo autorizados por essas autoridades", disse ela, se referindo às ações e discursos do presidente Jair Bolsonaro.

"Então, sim, me preocupo. Me preocupo não só com violências extremas mas, sim, me preocupo com cada mulher que vai ficar presa dentro de si mesma, que não vai conseguir amar uma outra mulher por medo do que vai estar em volta. Mulheres que não vão poder viver amor, paixão, sexo prazer, vida...", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES