Bruna Marquezine aparece sensual em teaser de novela

A atriz vai interpretar o personagem mais sensual de sua carreira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine já está chamando atenção com sua nova personagem Beatriz, da série "Nada Será Como Antes", em teaser divulgado pela Globo, a atriz aparece com looks supersensuais, que serão uma marca da personagem, e protagoniza cenas quentes com Daniel de Oliveira e Letícia Colin.

Na série, ambientada nos anos 1950, Beatriz é uma jovem que chega ao Rio de Janeiro para crescer na vida e se torna um sedutora dançarina e cantora de uma famosa boate. Com o tempo, seu talento para atuação é descoberto e ela se torna uma atriz de sucesso.

 "A Beatriz tem um sex appeal que foi buscado na Jayne Mansfield, na Rita Hayworth e na Marilyn Monroe, mulheres que revolucionaram sexualmente os anos 50". Segundo a caracterizadora Lu Moraes, o visual de Marquezine na série foi inspirado na modelo contemporânea Dita Von Teese.

Já escalada para a novela "Barba Azul", prevista para 2018, a atriz encara com naturalidade as cenas de nudez no trabalho. "Todo trabalho tem suas consequências e essas são as da minha profissão. Não me importo em me despir por uma personagem", afirmou em recente entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES