Bruna Marquezine arrasa em novo ensaio de lingerie; fotos

Atriz é estrela da coleção de grife para o Valentine´s Day

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, de 24 anos de idade, teve novas fotos de sua campanha de lingerie para uma famosa grife divulgadas na web e voltou a "lacrar" com suas curvas e beleza. As fotos fazem parte da campanha do Valentine´s Day, o Dia dos Namorados no exterior, celebrado no próximo dia 14, com direito a calcinhas, sutiã e body, com direito a rendas e transparências. As informações são da Quem.

A atriz, que está de férias das novelas desde Deus Salve o Rei, ela exibiu a barriga impecável e chapada à mostra nos cliques e também no vídeo de divulgação da campanha.

Em entrevista à Quem, Marquezine falou sobre a boa forma, mesmo se permitindo "enfiar o pé na jaca" de vez em quando. "Acabei de matar uma pizza sozinha. Mas tem segredo para manter a boa forma. Odeio quando vejo aquelas famosas muito lindas e elas falam que é genética. Pelo amor de Deus! Dá vontade de chorar. Eu tento manter o equilíbrio. Mas gosto de comer bem, fazer atividade física. Corro na praia e faço stand up", contou ela, que ainda se dedica às aulas de luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES