Bruna Marquezine distribui “cortadas” via Twitter

Atriz abusa da ironia para comentários maldosos contra ela

Marquezine | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que de uns dias para cá ela passou a interagir muito mais com os internautas, principalmente no Twitter, sendo seus fãs ou não. A atriz teve um início de ano turbulento e passou a interagir ainda mais com os internautas do Twitter, abrindo espaço para momentos de pura sinceridade. 

O ano de 2019 começou meio turbulento para Bruna Marquezine , que já viu seu nome envolvido em várias polêmicas desde janeiro.Com isso, a atriz não pode ver alguém citando seu nome que já encarna seu momento sincerona.

Crédito: Instagram. O mais recente deles foi quando um site de revistas tuítou que ela poderia estar engatando um romance com Lewis Hamilton, amigo deNeymar. Sem pensar duas vezes Bruna respondeu: "Éo que?".

Pouco tempo antes, Bruninha se envolveu em uma baita confusão ao retuitar um vídeo em que Francis Sima diz como é melhor ser "corna" do que amante, Sem concordar, a artista apenas escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”. A youtuber pretende processar Bruna. 

No começo de abril, Bruna recebeu um comentário maldoso de uma internauta que criticou o visual da atriz. "Alguém avisa a fada Bruna que ela não combina com cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", disse a usuária, que não deve ter gostado muito da resposta. "Você já avisou. Mas ela não concorda e tá amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”. 

Já em março, após ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram bem na época em que a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruna resolveu mandar a real para seus seguidores do Twitter ."É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina RuyBarbosa não somos amigas por falta de identicação, tentamos e não deu certo e tudo bem", disse ela. 

Na mesma ocasião Marquezine rebateu algumas pessoas que falaram sobre os boatos de que ela teria afetado o relacionamento deTiago Iorc e Isabelle Drummong. “Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago. Tenho até provas”.

Com o polêmico "Surubão deNoronha", BrunaMarquezine também parece ter perdido a paciência. Após realizar um teste que revela "Quem Você é no Surubão de Noronha", uma fã comentou seu resultado: “Eu tirei a Bruna Marquezine. Na verdade nem sei qual é a dela nessa história toda". Vocês acham que Bruninha ia perder essa oportunidade? Nada disso, ela respondeu: "Nem eu". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES