Bruna Marquezine diz que sua vida não se resume a Neymar

Ela diz se sentir perseguida em abordagem em relação ao seu namoro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após rebater no Twitter críticas a seu trabalho em "Deus Salve o Rei" e negar que deixa o namoro com Neymar atrapalhar sua carreira, Bruna Marquezine voltou a desabafar em entrevista à coluna de Marina Caruso no jornal “O Globo”.

“Era uma vez uma atriz mimada que chegava atrasada às gravações porque só pensava naquilo (…) Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado”, disparou a atriz.

Em seguida, Bruna demonstrou insatisfação com a abordagem da mídia em relação ao seu namoro com Neymar. “É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”, acrescentou.

Sem querer abrir mão do trabalho e do namorado, a atriz vai administrando o relacionamento a distância trocando muitas mensagens com o craque da seleção por WhatsApp.

Assistir aos jogos do amado na TV, como o último amistoso do Brasil antes da Copa, disputado no domingo (10) contra a Áustria, também ajudam Marquezine a matar a saudade do namorado. “Vi com minha família, em casa. Sempre fico nervosa, mas muito feliz por ele”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES