Bruna Marquezine é confirmada em “Besouro Azul”, novo filme da DC

Com direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto, este será o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino

Bruna Marquezine é confirmada em "Besouro Azul", novo filme da DC | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internacional! Bruna Marquezine é a nova atriz confirmada no elenco de "Besouro Azul", filme da DC com estreia prevista para agosto de 2023. A informação foi divulgada pelo portal "The Wrap". As informações são do portal IG.

Reprodução/Instagram - Bruna Marquezine entra para elenco do novo filme da DC

Além de Marquezine, outros nomes do elenco já foram revelados, como os de Xolo Maridueña ("Cobra Kai"), Belissa Escobedo ("Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("Reacher"). Na trama, a brasileira vai interpretar a protagonista feminina Penny.  

Com direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto, este será o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino. O diretor é conhecido por projetos como “La Granja” e “Twelve”. Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de "Scarface" e "Miss Bala", assume o roteiro do filme.

Bruna Marquezine é confirmada em "Besouro Azul", novo filme da DC - Reprodução/Instagram

Vale ressaltar que, na DC Comics, o "Besouro Azul" é um alter-ego de super-herói utilizado por três heróis diferentes. O filme estrelado por Marquezine pretende explorar a história do mexicano-americano Jaime Reyes, interpretado por Maridueña.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES