Bruna Marquezine é eleita 'It Girl' do ano em premiação portuguesa

A premiação foi dada pela revista GQ Portugal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine está em Portugal para participar da premiação GQ Men of The Year e escolheu um terninho preto com generoso decote para brilhar na noite de sábado (17).

"Pareço chique mas tiro o sapato debaixo da mesa", brincou em um dos vídeos feitos durante o jantar antes da premiação.

Bruna, aliás, não saiu de lá com mãos abanando. A atriz brasileira vai voltar para o brasil com o prêmio It Girl da revista GQ Portugal. Em seu discurso, a atriz disse que uma it girl influencia com seu estilo, mas também por aquilo que pensa e pratica:. "Minha primeira vez em Portugal. Receber esse prêmio é uma honra, uma alegria. Queria dizer que it girl é uma jovem mulher que influencia outras não só pela moda mas pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então queria nessa noite influenciar vocês - ou tentar pelo menos - para que vocês olhassem de forma carinhosa para uma causa que ganhou meu coração há dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito pelo Brasil recebendo crianças refugiadas e suas famílias podem acessar IKMR.org". disse.

A atriz chegou na madrugada em Portugal para participar do evento. Em perfis de marcas portuguesas, a atriz apareceu se produzindo para a noite. Para a beleza, Bruna optou por uma maquiagem simples, com pele luminosa em tons terrosos. Os cabelos foram levemente ondulados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES