Bruna Marquezine e Marlon Teixeira são flagrados relaxando à beira-mar

A avó de Marlon, dona Ilka, se derreteu pela atriz e postou foto com ela no Instagram acompanhada de um elogio: “Além de linda, uma simpatia”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira foram flagrados relaxando à beira-mar. O clique foi divulgado no Instagram de fãs do casal. Segundo eles, a foto foi feita no sábado, 17, no restaurante TJ´s Mexican Food, na praia de Itajaí, em Santa Catarina. O modelo é um dos sócios do empreendimento. A avó de Marlon, dona Ilka, se derreteu pela atriz e postou foto com ela no Instagram acompanhada de um elogio: "Além de linda, uma simpatia".

Bruna e Marlon ficaram pela primeira vez em novembro do ano passado, em Miami, nos Estados Unidos. O casal estava conversando animadamente em um restaurante e se beijaram na pista de dança quando o estabelecimento virou uma boate.

Ela começou o ano parando de esconder o romance com o modelo. Os dois foram fotografados em clima romântico nas festas que frequentaram e vêm trocando declarações românticas nas redes sociais. Recentemente, Bruna mudou o visual no salão do hair stylist Tiago Parente. Ele divulgou fotos da atriz com os fios mais curtos.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES