Bruna Marquezine faz topless em praia paradisíaca do Caribe

A atriz viajou com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Bruna Maquezine está aproveitando que é uma anônima em Turks & Caicos, no Caribe, para ficar bem à vontade e fazer topless. A atriz viajou para o lugar acompanhada de Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Na tarde desta segunda-feira, 27, os três apareceram m junto com o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, relaxando em cadeiras de praia, embaixo de um guarda-sol e com os pés na areia. "Noix", escreveu Paulo na legenda da foto.Na imagem, Bruna aparece de biquíni e mostrando a ótima forma. Enquanto isso, Tatá manda beijinho para a câmera.

No domingo, 26, os quatro apareceram também juntinhos em outro clique da viagem postado pelo ator. "O Caribe é nosso", escreveu Paulo Gustavo em um dos posts. No estilo Carnaval ostentação, Bruna está hospedada no exclusivo e luxuoso Amanyara Villas Resort, cuja diária do quarto mais simples custa 1.800 dólares (cerca de R$ 5.600).

Para garantir a privacidade de seus hóspedes, o resort fica localizado em uma reserva ecológica na ilha de Providenciales - a principal de Turks e Caicos -, cercado por vegetação alta. Os bangalôs possuem paredes de vidro para dar às pessoas a sensação de integração à natureza e, nos momentos de intimidade, cortinas acionadas por controle remoto resolvem a situação.


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com