Bruna Marquezine fez teste para Supergirl no filme “The Flash”

A brasileira lamentou que a pandemia de Covid-19 atrapalhou o processo seletivo, já que, na época, ela não tinha autorização para viajar até Londres

Bruna Marquezine fez teste para Supergirl no filme "The Flash" | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Bruna Marquezine revelou que fez o teste para o papel de Supergirl no filme "The Flash", da DC Comics. A informação foi compartilhada durante entrevista no Podcast Mamilos, divulgada nesta segunda-feira. Bruna, de 26 anos, contou que ficou em segundo lugar na disputa com pelo menos 60 atrizes. Sasha Calle foi a escolhida.

Segundo informações do IG, a brasileira lamentou que a pandemia de Covid-19 atrapalhou o processo seletivo, já que, na época, ela não tinha autorização para viajar até Londres, onde seria realizada a filmagem do longa. Bruna ressalta, porém, que esse não foi o único motivo: "existe um momento para tudo e esse papel era dela", refletiu. Mesmo sem o resultado positivo, avaliou que o teste foi uma oportunidade de voltar a acreditar no talento para atuação.

Bruna Marquezine fez teste para Supergirl no filme "The Flash" - Foto: Reprodução

"Quando terminei o teste e desliguei a câmera eu comecei a chorar. Liguei para minha empresária e disse: 'eu tenho orgulho de mim, agora. Não importa a resposta, não importa mesmo, porque eu tenho orgulho do que fiz nesse teste'. Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava para ela: 'eu sou atriz, eu amo o que eu faço, e eu sei fazer'", contou ela, emocionada.

Bruna destacou ainda que logo após essa experiência, retomou as gravações da série "Maldivas" da Netflix, e se sentiu mais segura no trabalho. "Quando divulgaram a atriz escolhida eu lembro de chorar tanto... feliz por ela e por lembrar que cheguei tão perto de fazer um personagem tão icônico. Foi tão especial! Logo em seguida eu voltava para a gravação de "Maldivas" e essa experiência me deu toda a segurança que eu precisava para entrar naquele set segura da atriz que eu sou", ressaltou. O filme está previsto para estrear nos cimenas em dezembro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES