Bruna Marquezine para de seguir Neymar e deleta fotos com jogador

O craque manteve os registros com a ex-namorada em rede social

Apesar de Bruna Marquezine e Neymar demonstrarem clima de harmonia no evento Tardezinha, na zona sul do Rio, no último domingo (25), o ex-casal parou de se seguir no Instagram após o fim do namoro. A atriz ainda apagou as fotos com o jogador de futebol da sua rede social. O craque, por sua vez, manteve os registros com a ex-namorada em seu perfil. Na conta de Marquezine, os internautas reclamaram de a atriz dar unfollow no atacante do Barcelona. "O que não entendemos é que se ficou amizade porque a necessidade de deixar de seguir um ao outro? Amigos se seguem. Por que apagou as fotos e ele não?", perguntou um. "Gente, que bobagem para de seguir um ao outro. Vocês são mais maduros que isso", comentou outro. "Precisava apagar as fotos? Vai apagar o que vocês viveram? Guarda como uma linda lembrança", disse um terceiro.

Neymar e Bruma Marquezine
Neymar e Bruma Marquezine


Depois de confirmar a separação pela terceira vez com Marquezine, o jogador de futebol garantiu que o término foi amigável e que torcia pela felicidade da atriz. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", anunciou. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", completou.

Responsável por vazar a notícia do fim do namoro, Neymar insinuou uma indireta à ex-namorada durante um show de Vitória, no Espírito Santo. No palco com o marido de Fernanda Souza, o craque apresentou a música "Tarde Demais", do grupo Raça Negra. "Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor", cantou. Marquezine, por sua vez, em seu Stories mostrou que estava escutando a canção "Fake Love" ("amor falso", em português), do rapper Drake.


Neymar e Bruma Marquezine
Neymar e Bruma Marquezine


Fonte: Pure People