Bruna Marquezine perde 1 kg em única massagem que custa R$ 450

Bruna Marquezine mostrou que é fã dos tratamentos estéticos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O verão 2017 ainda não chegou, mas as beldades já estão cuidando do corpo para arrasar na hora de colocar o biquíni e mostrar as curvas nas praias brasileiras, balneários internacionais e piscinas com cenários paradisíacos.

A atriz Bruna Marquezine mostrou que é fã dos tratamentos estéticos e apareceu sorridente durante massagem em clínica médica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma única sessão da Magic Touch Detox (que custa R$ 450), a carioca perdeu 1 kg.

A fisioterapeuta Miriam Castello, da clínica de nutrição comandada por Patrícia Davidson, diz que sessão leva quase duas horas. "A técnica equivale a quatro sessões de drenagem tradicional e envolve esfoliação, ultrassom, manta térmica, máscara de argila e uma drenagem mega turbinada. Indicada para desintoxicação corporal, o tratamento tem duração de 1h50m e promete resultados em uma única sessão", explica a profissional, ressaltando que tratamento é voltada para a desintoxicação corporal, eliminando toxinas e acelerando o emagrecimento.

Mais cedo, Bruna deu um chega pra lá na preguiça e decidiu malhar nesta quarta-feira, 14, junto com o personal trainer Bruno d'Orleans. Em rede social, ela avisou: "Acabou a moleza... Agora tenho encontro marcado com o melhor personal da galáxia. Tá todo mundo comentando!", brincou ela, ao lado do professor que também dá aulas de ginástica para famosos como Anitta e Fábio Assunção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES