SEÇÕES

Irmão de Gio Ewbank e Bruna Marquezine estão flertando

Bruna Marquezine recebe homenagem de Ewbank no 'paraíso': 'Chorei'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine estaria tendo um lance com Gian Luca Ewbank, irmão da apresentadora Giovanna Ewbank. Os dois foram vistos jantando em um restaurante no maior clima de flerte em Fernando de Noronha, ao som de Raul Seixas, segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. O artista plástico teria investido após saber do término do namoro da atriz com o jogador Neymar.

Imagens aos quais o colunista teve acesso registram Bruna sentada em uma cadeira enquanto Gian Luca aparece em pé, atrás da atriz. Ele já foi namorado de Giovanna Lancelloti. Neymar segue em Paris, onde atua pelo Paris Saint Germain, enquanto a atriz curte sombra, sol e água fresca, sem a aliança que estava usando.

Bruna Marquezine recebe homenagem de Ewbank no 'paraíso': 'Chorei'

Após passar alguns dias em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine se despediu da ilha e mostrou, em alguns vídeos, que não gostaria de ter ido embora. Entretanto, ela não deixou o seu "paraíso particular" sem um presente: uma bela declaração da amiga Giovanna Ewbank, uma de suas companhias na viagem.

Com uma foto das duas fazendo um coração com os braços ao por-do-sol, Gioh escreveu: "e o nosso dia terminou assim... cheio de AMOR!!! Pq ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso! Obrigada minha princesa @brumarquezine pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher foda, linda, sincera, sensível entre tantas outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais!!! Amo vc e te quero sempre bem!".

Bruna, então, respondeu. "Porran... já chorei com esse texto, imagina assistindo o programa? Vai ser maravilhoso como Noronha e como você! Parabéns e muito muito obrigada", dizia a o comentário da atriz na publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos