Bruna Marquezine revela que já enviou nudes e beijou meninas

Matheus Mazzafera arrancou revelações de Bruna Marquezine

Durante seu "Hotel Mazzafera" - programa que vai ao ar em seu canal no Youtube - o colunista Matheus Mazzafera arrancou revelações de Bruna Marquezine e Mariana Ximenes.

Além das duas atrizes, a última edição do programa contou também com a participação da youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Com um cervejinha na mão de cada uma, Matheus ia lendo perguntas comuns às três num joguinho intitulado "Eu Nunca". Elas não precisavam dar detalhes de suas revelações.

Bastava confirmar as respostas dando um golinho na bebida. Em uma das rodadas, o colunista disse que "eu nunca beijei uma menina". Bruna não disse nem sim, nem não, mas surpreendeu ao virar a cerveja. "Que minha mãe não assista esse vídeo!", brincou.

Mariana Ximenes também confirmou já ter feito o mesmo.Mazzafera falou para elas que nunca havia enviado nudes na vida. A resposta das três? Um gole simultâneo de cerveja seguido de um "Putz...", de Bruna, baixinho, enquanto Mariana disse "Ué, né?".

Na última questão, Matheus mandou: "eu nunca descobri pelas redes sociais que fui traída". Bruna Marquezine bebeu sua cerveja seguido de um "putz, já". Mariana Ximenes se compadeceu da amiga e disse: "tadinha, Bru!".


Bruna Marquezine e Mariana Ximenes
Bruna Marquezine e Mariana Ximenes


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine


Fonte: Ego