Bruna Marquezine se sensibiliza com história de garoto piauiense

Atriz pediu o contato do menino que pedia uma geladeira para sua casa.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter durante o dia de ontem (11/04) para fazer divulgações de marcas e publicidades. Ao fazer propaganda da PicPay, a atriz foi surpreendida com a história de um garoto piauiense natural da cidade de Barras, que gravou um vídeo dizendo que seu maior sonho é ganhar uma geladeira. 

"Eu pensando que terei que ir a um mercadinho comprar o que tá faltando na despensa aqui de casa/ Eu descobrindo que posso pagar tudo a distância com @picpay", escreveu Bruna. Logo em seguida, o comentário de uma seguidora lhe chamou atenção.

"O Samuel mora em Barras-PI e o mesmo é de uma família carente, ele tem 7 irmãos e todos só moram com a mãe e o mesmo disse que seu sonho é ganhar uma GELADEIRA PRA BEBER ÁGUA GELADA. Nós ajude a realizar o sonho do Samuel!", pediu a jovem Amanda que compartilhou a história de Samuel com vários famosos.

Bruna Marquezine prontamente respondeu ao pedido. "Como que a gente consegue entrar em contato com ele?", perguntou. "Irei enviar as fotos da casa do Samuel aqui pra que vocês possam ver a situação deles. Aqui está o print do Instagram para quem quiser mais informações para conhecer a história do Samuel, basta chamar no direct", falou Amanda recomendando que a atriz procurasse o perfil da Ong Mundo Colorido no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES