Bruna Marquezine usa look colegial de mais de R$6,2 mil no Rock in Rio

Atriz foi conferir primeiro dia do segundo final de semana de festival e usou look grifado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de temporada na Europa, onde foi conferir a semana de moda de Paris, Bruna Marquezine voltou ao Brasil e já se jogou no quarto dia do Rock in Rio, que rolou na quinta-feira (3). Para a ocasião, ela escolheu um look colegial, com saia rodada xadrez e moletom nude, ambos da grife Burberry. O moletom custa 650 dólares (mais de 2,6 mil reais) e a saia 900 dólares (mais de 3,6 mil), dando mais de 6,2 mil reais. As informações são da Quem.

Solteira desde que chegou ao fim seu namoro com Neymar, mais cedo Bruna comentou a possível traição de Travis Scott e a ex-namorada, Kylie Jenner, um dos assuntos do momento.

Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
Em bate-papo com a influencer Isabela Freitas no Twitter nesta quinta-feira (3), a atriz se mostrou indignada ao ver supostas provas da polêmica. "Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros", disse Bruna. "Não está fácil, Bru. Dia péssimo pra quem acredita no amor", respondeu Isabela.

A atriz recentemente dividiu a cena em Paris com outras brasileiras, como Isis Valverde. Sabrina Sato e Izabel Goulart, e até colocou lace para alongar os fios, que estão curtinhos. Antes de ir para França, Bruna marcou presença na Semana de Moda de Milão. Por lá ela posou ao lado do ator de Vingadores Sebastian Stan.

Bruna está distante das telinhas desde a novela Deus Salve o Rei, em 2018, quando interpretou a vilã Catarina de Lurton, princesa de Artena.

Reginaldo Teixeira/ CS Eventos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES