Bruno Gagliasso gera polêmica ao falar em 'peso morto' no BBB

No Twitter, ator conversou com fãs sobre a eliminação de Gizelly Bicalho do reality.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso se envolveu em polêmica no fim da noite desta terça-feira (14) após comentar sobre a noite de paredão e a eliminação da participante Gizelly do Big Brother Brasil. As informações são da Quem.

"Que felicidade!!! Babu, vc merece mt mt mt essa chance! Gi, vem ser nossa amiga aqui fora que temos donos de bar pra enriquecer e orelhas pra puxar", disse ele no Twitter. Quando uma fã questionou sua torcida, dizendo que "BBB não é caridade", ele rebateu: "Não mesmo. Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou".

Após a declaração do ator, os fãs começaram a debater sobre seu posicionamento nas redes sociais com relação ao programa. Bruno torce declaradamente por Babu Santana no reality.

Com a repercussão, Bruno decidiu se pronunciar novamente, alegando que as pessoas não devem levar o programa tão a sério, e o comparou com uma partida de futebol.

"O pessoal que gosta de BBB precisava aprender com a turma do futebol. Não é pq um time é fraco que a gente odeia. A gente goleia e faz a festa da torcida. Só isso", disse ele, deixando claro que não tem ódio por Gizelly ou qualquer participante, mas que apenas torce por Babu Santana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES