Bruno Gagliasso rebate críticas sobre adoção de criança; vídeo

“Adotou porque está na moda”, foi uma das críticas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram no começo de julho a adoção de Chissomo, uma criança de 2 anos, nascida em Malawi, no continente africano.

O nome da menina, que significa “graça”, se pronuncia “Tissomo”, por isso a família deu a ela o apelido carinhoso de Titi. Gian Luca Ewbank, irmão da atriz, comemorou a chegada da pequena à família com uma publicação no Instagram: "O anjo da família chegou. Bem-vinda Titi, nós te AMAMOS!"

O gesto dos atores foi recebido com elogios por muitos brasileiros, mas também sob críticas por outros tantos. E é sobre as críticas que o ator fala no novo comercial de uma empresa de telefonia.

Depois de Daniela Cicarelli e Junior Lima, chegou a vez de Gagliasso “desafiar rótulos” na campanha do Dia dos Pais  - abordando especificamente comentários relacionados à paternidade e adoção.

Entre as críticas e acusações, o ator cita frases do tipo: “Tem que ser sangue do mesmo sangue”, “adotou porque está na moda”, “com tanta criança precisando no Brasil, por que adotou uma da África?”.

A resposta do ator a todas essas colocações você acompanha no vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES