Cadê ele? Ney Latorraca passa 50 dias na UTI e deixa testamento de morte

Ator lidou com momentos delicados e resolveu deixar toda a papelada pronta

Ney Latorraca | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ney Latorraca, um dos grandes nomes da atuação brasileira, coleciona papéis que marcaram gerações em produções de sucesso, principalmente em novelas da Globo, como O Cravo e a Rosa, Da Cor do Pecado, O Beijo do Vampiro e muitas outras.

No ar, na reprise de O Cravo e a Rosa, na TV Globo, Ney Latorraca esteve internado durante 50 dias, em uma utiO veterano, de 77 anos, diminuiu bruscamente a participação nas produções e opta por aproveitar a vida ao lado do marido, o diretor Edi Botelho, principalmente após lidar com uma situação delicada envolvendo sua saúde. Em 2022, Ney Latorraca ficou por quase 50 dias, internado na UTI, após passar por uma cirurgia de retirada da vesícula. O procedimento ocasionou uma inflamação nas vias biliares e se espalhou pelo corpo.

O veterano, de 77 anos, diminuiu bruscamente a participação nas produções e opta por aproveitar a vida ao lado do marido, o diretor Edi Botelho

“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, comentou o ator em entrevista ao Persona In Foco, da TV Cultura.

Por conta disso, o artista disse que já definiu as questões relacionadas ao seu testamento. Por não ter filhos, Ney revelou que vai deixar o patrimônio acumulado ao longo dos anos na TV para instituições voltadas ao teatro, visto que foi neles que fez milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES