Caio Afiune diz que já ficou milionário após o Big Brother Brasil 21

O ex-confinado também falou sobre a campanha Free Britney, sua relação com ex-integrantes do BBB e vários outros assuntos.

Caio Afiune diz que já ficou milionário após o BBB 21 | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fazendeiro e ex-BBB 21, Caio Afiune, revelou em entrevista para o Programa Vibes e Tal, apresentado pelo jornalista André Moura, da Rádio Boa FM, que já conseguiu ganhar o valor do prêmio do reality com trabalhos de publicidade fora da casa. O ex-confinado ainda falou sobre a campanha Free Britney, sua relação com ex-integrantes do BBB e vários outros assuntos.

Ex-BBB, Caio Afiune| Foto: Reprodução

#FreeBritney

Caio repercutiu nas redes sociais durante o BBB 21, após comentar sobre a campanha envolvendo a cantora americana Britney Spears, que tinha tutela integral de seu pai. Afiune pontuou que decidiu apoiar a campanha por não concordar com a situação vivenciada pela cantora.

"Quando eu tive oportunidade através do convite do Gil, pra ir pro cinema do líder, eu pude acompanhar o que de fato acontecia. Eu acho que a gente tem que ter um pouco de amor próprio e ao mesmo tempo amor ao próximo. Foi um movimento que eu acabei abraçando por acreditar e também pelo fato de ficar chateado por tudo que vinha acontecendo com ela", disse.

AFazenda

Atual reality em evidência no país, AFazenda 13 também foi pauta do bate-papo. Caio revelou que chegou a ser "namorado pela produção do programa", mas que preferiu ficar de fora dessa edição.

Ex-BBB, Caio Afiune| Foto: Reprodução

Bil× Ex-BBBs

Sobre polêmicas levantandas pelo ex-companheiro de BBB, Arcrebiano, sobre ter sido excluído de um grupo de whatsapp pelos sister's, Afiune disse achar que o grupo mantém uma relação muito boa.

"Entendemos que é um jogo. É muita pressão, a gente não consegue ter um roteiro,  trabalhar com coerência. Teve uma generalização da parte dele em chamar algumas pessoas de Grupo do Mal", comentou.

Amizade com Rodolffo

Caio não escondeu que continua muito próximo do fiel companheiro de confinamento, o cantor sertanejo Rodollfo, mas lembrou que, por virtude da rotina aterafa da carreira, os encontros presenciais ficaram mais difíceis.

"A única coisa que mudou é que lá dentro a gente tava junto todo dia, e aqui fora acaba que a gente não consegue ficar junto fisicamente".

Cancelamento

Atual receio de praticamente todos os famosos, o cancelamento, Caio disse ter ficado com medo de ser cancelado pela internet já na primeira semana de reality, quando em uma brincadeira, se vestiu de mulher com outros confinados.

Ex-BBB, Caio Afiune| Foto: Reprodução

Falta de sexo

Sem papas na lingua, Caio falou sobre a falta de sexo, provocada pelo confinamento de 10 dias no hotel, que ocorre antes do início do programa, e do período de 90 dias que ficou na casa. Ainda nesse tema, o ex-BBB também disse que "não tem como se masturbar lá dentro".

Milionário após o BBB

Após ter participado do programa, Afiune tem quase 5 milhões de seguidores na plataforma do instagram. De acordo com o fazendeiro, com algumas campanhas publicitárias, ele já conseguiu alcançar e até mesmo ultrapassar o valor que teria faturado se tivesse ganho o programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES