Caio Castro visita hospital com Sasha e surgem rumores de affair

A assessoria de imprensa do ator confirmou a visita a Barretos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital do Câncer de Barretos ficou estrelado no último sábado (26): Xuxa Meneghel visitou a instituição paulistana para celebrar seu aniversário, comemorado no dia seguinte, mantendo a tradição anual da apresentadora. No entanto, não foi só a boa ação que chamou atenção, mas também um possível novo casal.

Vestindo camisetas com os dizeres "Laços do Bem", Xuxa e seu entourage composto por Sasha, Junno e MC Biel ganharam a companhia inesperada de Caio Castro - segundo fonte do hospital, nem mesmo a produção da loira sabia da presença do galã por lá.

A bordo de t-shirt diferente da do grupo, o ator esbanjou simpatia mas, exceto pelo clique acima publicado por um enfermeiro no Instagram, evitou posar ao lado da filha da rainha dos baixinhos.

Melhor amiga de Bruna Marquezine, que trabalhou recentemente com o galã em I Love Paraisópolis, Sasha aparece em vários cliques de divulgação da visita, mas tudo indica que Caio Castro não quis divulgar sua presença no local, já que só foi fotografado pelo funcionário já citado e não aparece em nenhuma imagem oficial de divulgação.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator confirmou a visita a Barretos, mas atribuiu a falta de imagens de Caio com ou sem Sasha à discrição filantrópica do artista. "Não tem motivo algum, só não gostamos de divulgar filantropia. Ele faz muita coisa, mas prefere fazer de coração, sem divulgar", explicou o assessor, que disse não fazer "a menor ideia" se a visita, primeira de Caio ao hospistal em questão, teria sido feita junto com o grupo de Xuxa.

Segundo uma fonte do hospital, a presença de Caio Castro junto com Sasha não foi mera coincidência. O ator acompanhou a comitiva de Xuxa do início ao fim, inclusive no avião pousado na cidade vizinha de Ribeirão Preto, chegando à instituição na mesma van que levava o grupo.

Mas afinal, Sasha e Caio estão ou não se conhecendo melhor? "Vai ter que perguntar para ele". Façam suas apostas!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES