Camila Pitanga surge em cama de hospital e anuncia doença séria

A publicação foi feita pelas redes sociais da morena de 46 anos, que destacou que foi internada para tratar um quadro de pneumonia assintomática

Camila Pitanga surge em cama de hospital e anuncia doença séria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26) a atriz Camila Pitanga surgiu em uma cama de hospital e deixou os fãs preocupados após anunciar uma doença séria. A publicação foi feita pelas redes sociais da morena de 46 anos, que destacou que foi internada para tratar um quadro de pneumonia assintomática.

CURADA - No texto ela descreve que a sua condição médica estava totalmente tratada. “Estou bem! já aviso para não alarmar ninguém, certo?! Essa foto é de quando fiz exames, estou 100%, já de volta às atividades. Tudo já passou”, destacou.

DOENÇA - também conhecida como pneumonia assintomática, a doença leva esse nome por não apresentar os sintomas comuns da doença como febre e a tosse acompanhada de secreção. O caso é perigoso já que pode fazer com que a inflamação no pulmão fique ainda mais forte. 

AJUDA - A atriz pontuou que há algum tempo estava se sentindo mal, e apresentando alguns sintomas. Com isso foi aconselhada por amigos da sua equipe de trabalho a procurar ajuda médica, a fim de descobrir sobre o que tratava. 

“Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais. Nas gravações, toda equipe atenta e querida, me pediram que fizesse exames para garantir que era “apenas” cansaço”, disse.

CÂNCER - Camila aproveitou a publicação para conscientizar seu público sobre o “Março Azul Marinho”, a cor do mês faz alusão ao câncer colorretal. A doença atinge uma parte do intestino grosso e no reto, localizado antes do ânus. 

“Março é o mês “Azul-Marinho”, uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoces do câncer colorretal, A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou não, por isso a necessidade do exame à partir dos 45 anos, dentro da sua rotina de cuidados. Fiz e seguirei fazendo”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES