Camila Queiroz descarta posar nua em revista: 'Por dinheiro nenhum'

A modelo chegou a receber propostas, mas recusou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz vive Angel na novela "Verdades Secretas" e mexe com o imaginário masculino ao fazer cenas de sexo com Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi .

Apesar da boa forma de modelo, a jovem ainda sente vergonha de mostrar o corpo. "Nunca fui sexy, provocante. Ao contrário, sou muito reservada, tímida, conservadora. Odeio usar biquíni, me exibir, e tive que fazer isso tudo em rede nacional. As cenas de sexo são difíceis até hoje", assumiu ela que sonha com o posto de angel na Victoria's Secret.

A modelo chegou a receber propostas para posar nua após a exposição na trama de Walcyr Carrasco. "Não aceito de jeito nenhum, por dinheiro nenhum. Pela arte, eu já estou fazendo", afirmou ela que se diz admiradora de uma das princesas da Disney.

"Sempre gostei mais da Cinderela, a garota humilde e batalhadora que acredita no próprio sonho, tem a vida transformada e encontra seu príncipe encantado... Tem identificação comigo. Sou canceriana, uma romântica convicta", contou.

"Assumo meu lado mulher na hora de dar conta das responsabilidades, posar para editoriais de moda ou interpretar uma personagem que exige isso de mim. No meu dia a dia, sou bem meninona mesmo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES