Camila Queiroz chora ao falar sobre demissão da Globo: “Nunca vivi isso”

Emocionada, atriz se despediu de Angel, sua personagem em Verdades Secretas.

Chorando, Camilla Queiroz desabafa sobe saída da Globo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Queiroz finalmente deu as caras nesta quinta-feira (18) para falar sobre a polêmica envolvendo a sua saída de Verdades Secretas 2. Nas redes sociais, ela fez desabafo entre lágrimas e falou sobre o assunto. Emocionada, a atroz se despediu de Angel, sua personagem na novela. 

"Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivieo tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém", contou ela. 

Camila Queiroz chora ao falar sobre polêmica com a Globo

Em seguida, ela revelou que, apesar de preferir se ausentar de polêmicas, ela teve que se pronunciar sobre isso.

"Dessa vez me jogaram aqui eu não tenho o que fazer. Sei nem por onde eu começo. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela, dos meus. Porque sem sombra de duvida esse apoio de vocês agora é fundamental", afirmou ela.

A atriz, que interpreta a protagonista Angel, se desentendeu com a emissora e foi cortada dos últimos capítulos da trama, que terá o final adaptado.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES