Camilla de Lucas será apresentadora do “The Masked Singer Brasil”

“Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do The Masked Singer Brasil”, disse Camila

Camilla de Lucas será apresentadora do 'The Masked Singer Brasil | Divulgação/ Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas, será a nova  apresentadora dos bastidores do "The Masked Singer Brasil" que estreia no dia 10  de agosto, com apresentação de Ivete Sangalo. A influencer chegou a ser disputada entre a emissora carioca e a Netflix antes de aceitar a proposta do canal aberto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo nesta segunda-feira (19).

Camilla de Lucas será apresentadora do 'The Masked Singer Brasil/ Foto: Divulgação Tv Globo

"Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do 'The Masked Singer Brasil'. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!", vibrou Camilla.

A nova competição musical é uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil e também irá ao ar no canal pago Multishow. A supervisão artística do "The Masked Singer Brasil" é de Adriano Ricco , noivo da apresentadora Eliana, e Marcelo Amiky. Como o nome sugere, os candidatos usam fantasias durante as performances e só retiram o apetrecho quando eliminados da disputa.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES