Campeão do BBB 7, Alemão revela que ainda mantém contato com Fani e Iris

Mais maduro, ele demonstra que o tempo te trouxe mais foco

| Vitor Moreno/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Irreverente, sem papas na língua e confiante. Foi assim que Diego Alemão ganhou a torcida do Brasil há 11 anos no BBB7. Campeão da sua edição com 91% dos votos, o participante falou a seguinte frase para Pedro Bial na saída da casa: "Não importa quantas câmeras estejam nos olhando, porque sempre tem alguém lá em cima olhando pela gente. Sempre acredite em você"

 Irreverente, sem papas na língua e confiante. Foi assim que Diego Alemão ganhou a torcida do Brasil há 11 anos no BBB7. Campeão da sua edição com 91% dos votos, o participante falou a seguinte frase para Pedro Bial na saída da casa: "Não importa quantas câmeras estejam nos olhando, porque sempre tem alguém lá em cima olhando pela gente. Sempre acredite em você"

 Mais maduro, Alemão demonstra que o tempo te trouxe mais foco, mas a essência brincalhona, marca registrada do menino de 25 anos que encantou o país em 2007, não passa batido pelo bastidores do Altas Horas e prova que o rapaz realmente veio para ficar. Afinal, carisma é o que não lhe falta! 

LEIA MAIS:  Ex-BBB Fani cobra R$ 7 mil por palestra após engordar e emagrecer 

Vitor Moreno/Gshow 

"Minha vida está tranquila: igual um furacão [risos]. Trabalho no mercado imobiliário e tenho a empresa da minha família que demanda um certo trabalho também", contou. 

"Sempre lembram de mim por causa da confusão da sunga branca com o Ayrton, do triângulo com a Íris e a Fani. Não me diverte tanto responder sempre sobre isso. Afinal, são 11 anos me perguntando sobre as mesmas coisas, né?", brincou.

“Elas se falam até hoje. E eu falo com as duas até hoje", revela. 

Mas o triângulo amoroso ficou no passado. Hoje, Diego Alemão está solteiro e não descarta a possibilidade de construir uma família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES