Cantor de K-Pop é expulso de grupo após ser acusado de agredir namorada

A empresa responsável pelo BLANK2Y afirmou que Lee Youngbin deixa as atividades do grupo imediatamente.

Cantor de K-Pop é expulso de grupo após ser acusado de agredir namorada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa responsável pelo grupo de K-Pop BLANK2Y anunciou no sábado (25) a expulsão do membro Lee Youngbin, de 21 anos, após uma publicação que o acusava de violência doméstica contra a namorada viralizar nas redes socias.

A publicação, já deletada, foi feita por uma suposta amiga da namorada de Youngbin, e dizia que o cantor havia agredido a namorada.

Cantor de K-Pop é expulso de grupo após ser acusado de agredir namorada | Foto: ReproduçãoNo comunicado, a Keystone Entertainment pediu desculpas pela "preocupação e o desconforto aos fãs e ao público" causadas pela denúncia. E, após confirmar que a publicação falava de fato de Youngbin, decidiram que ele deixaria a banda imediatamente.

A empresa ainda garantiu que a saída do cantor não vai afetar as atividades do grupo. "O grupo vai continuar agora suas apresentações sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento", diz em nota.

O astro ficou em evidência após participar em 2020 do reality I-LAND, que formou o grupo Enhypen. Mesmo não sendo escolhido para o grupo principal, o reality impulsionou a popularidade de Youngbin. No BLANK2Y, o cantor debutou em 2022 e estava começando uma turnê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES