Cantor é proibido de fazer lives após denúncias de vizinhos

Segundo a decisão liminar da juíza, o descumprimento da ordem que impede lives e festas acarretará em multa de R$ 5 mil.

Jefferson Moraes | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores de um condomínio em Goiânia conseguiram na Justiça a proibição de que o cantor sertanejo Jefferson Moraes realize lives, eventos e shows na casa onde mora. Insatisfeitos com o alto volume das transmissões ao vivo na residência do artista, eles entraram com uma ação e, de acordo com liminar da juíza, o descumprimento acarretará em multa de R$ 5 mil. As informações são do portal G1

De acordo com o site, no processo, os vizinhos relatam que Moraes aluga uma casa no condomínio há nove meses e, desde o início da pandemia do novo coronavírus, as festas e lives com aglomeração de convidados se tornaram rotina.

Cantor Jefferson Moraes

“A urgência necessária para o deferimento da medida se encontra evidenciada nos evidentes infortúnios decorrentes da perturbação ao sossego noturno dos autores, causando prejuízos à saúde e à vida do autores, pois é sabido que o excesso de ruído provoca estresse, danos psicológicos, auditivos e até mesmo alterações no metabolismo, influenciando inclusive no exercício das profissões dos autores”, diz, a decisão.

O advogado dos moradores, José Mendonça Carvalho Neto explicou a motivação da causa: “No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência”.

Cantor Jefferson Moraes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES