Cantor Renner é levado a delegacia após suspeita de embriaguez em acidente

Por volta das 11h, o músico ainda estava no distrito policial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja Rick e Renner, foi detido após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26), segundo a polícia. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar diz que a colisão de dois veículos ocorreu na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, por volta das 8h10. O motorista de um dos veículos foi levado ao 27º Distrito Policial porque havia suspeita de embriaguez. Na delegacia, ele foi identificado como o cantor Renner, segundo a polícia. Por volta das 11h, o músico ainda estava no distrito policial.

A reportagem não conseguiu localizar a assessoria de imprensa da dupla sertaneja até as 11h. Segundo uma pessoa que trabalha com os cantores, o show mais recente deles aconteceu neste domingo (21) em uma cidade do Paraná. Renner mora em Alphaville, na Grande São Paulo.

Em 2001, o sertanejo esteve envolvido em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto de Piracicaba a Campinas. Renner vinha na direção contrária em uma BMW. Conforme a acusação, o sertanejo conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora.

O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar 2 mil salários mínimos (R$ 1,4 milhão, valor que chega a R$ 3 milhões ao se considerar eventuais juros). O prazo para a quitação da indenização expirou em 27 de março de 2009. Desde então, a família do engenheiro tem recebido apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES