Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Leandro Breda, de 27 anos, morreu no último domingo, dia 12, devido a complicações de uma dengue hemorrágica, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro.

A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social. ''É com muito pessar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento meu filho Leandro Breda'', escreveu ela na manhã de ontem.

Parceiro de Leandro, Andres lamentou a morte do artista no Instagram oficial da dupla: ''Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente.''

De acordo com o G1, o enterro do artista foi realizado na tarde do último domingo às 17h no Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro.

Último show da dupla

Seguindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Andres e Leandro também estavam transmitindo shows nas redes sociais. A última apresentação do duo aconteceu no dia 20 de março e foi registrada no Instagram. Além de músicas autorais, os rapazes cantaram sucessos de Gusttavo Lima, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e Zezé Di Carmargo e Luciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES