Cantor sertanejo Pedro sofre acidente de carro e estado de saúde é revelado

Cantor sertanejo Pedro Paulo, da dupla Pedro Paulo e Alex, se acidentou voltando para Goiânia

Pedro Paulo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um susto para os amantes da música sertaneja e fãs da dupla Pedro Paulo e Alex marcou o final de semana, após o cantor Pedro Paulo, um dos integrantes da famosa dupla sertaneja, sofrer um acidente de carro enquanto voltava para Goiânia após um show.A dupla sertaneja Alex e Pedro Paulo estão se destacando no mercado nacional e fazem muito sucesso em GoiâniaNa ocasião, Pedro Paulo estava acompanhado do influenciador Raphael Leal quando sofreu o acidente e agora, após o susto, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. As notícias do acidente com o cantor sertanejo correram pela internet e deixaram os fãs apavorados para saber o seu estado de saúde.

O cantor que sofreu o acidente Pedro Paulo tranquilizou os fãs e disse que já está melhor

Em resposta a uma fã no Instagram, o cantor comentou sobre o seu estado de saúde

“Sofremos um acidente, mas graças a Deus estamos bem. Chovendo, um caminhão fechou nós, nós rodamos e paramos na pista, caímos pro acostamento, mas felizmente está tudo bem, tá todo mundo bem”, tranquilizou Pedro Paulo.

O cantor já retomou suas ‘atividades’ nas redes sociais, postando conteúdos para os fãs todos os dias. Apesar do acidente ter sido só um susto, agora é comum ver em suas publicações questionamentos sobre o seu estado de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES