Cantor Tomate cai de altura de 5 metros ao tentar pegar pássaro

O cantor tentava resgatar o animal no telhado.

Na tarde desta quarta-feira (04/10), o cantor Tomate deu um grande susto em seus fãs. O vídeo de uma câmera de segurança começou a ser compartilhado nas redes sociais tendo o músico como protagonista, nele Fabrício Kraychete cai de uma altura de cinco metros ao tentar resgatar um passarinho.

O animal tinha sido um presente do cantor para um amigo. No final do vídeo, o rapaz relata o ocorrido. "Tomatito me deu um presente, um passarinho ai soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e viveu de novo, nasceu de novo", conta o amigo de Fabrício. No final da filmagem, Tomate reclama de dores no corpo enquanto mostra os hematomas. O amigo do cantor ainda brinca com a situação. "Comemora o dia do nascimento".

Nas redes sociais as fãs de Tomate desejaram melhoras ao cantor e pediram juízo ao rapaz conhecido por suas traquinagens. “Me mate de susto não. Melhoras, fique com Deus! bjs”, comentou uma fã. “Me matando do coração hein menino, graças a Deus tá bem e nada grave, melhoras. Fica com Deus. Te amo”, disse outra.

Cantor passou por um susto (Crédito: Reprodução)
Cantor passou por um susto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ibahia
logomarca do portal meionorte..com