Cantor Tomate cai de altura de 5 metros ao tentar pegar pássaro

O cantor tentava resgatar o animal no telhado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (04/10), o cantor Tomate deu um grande susto em seus fãs. O vídeo de uma câmera de segurança começou a ser compartilhado nas redes sociais tendo o músico como protagonista, nele Fabrício Kraychete cai de uma altura de cinco metros ao tentar resgatar um passarinho.

O animal tinha sido um presente do cantor para um amigo. No final do vídeo, o rapaz relata o ocorrido. "Tomatito me deu um presente, um passarinho ai soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e viveu de novo, nasceu de novo", conta o amigo de Fabrício. No final da filmagem, Tomate reclama de dores no corpo enquanto mostra os hematomas. O amigo do cantor ainda brinca com a situação. "Comemora o dia do nascimento".

Nas redes sociais as fãs de Tomate desejaram melhoras ao cantor e pediram juízo ao rapaz conhecido por suas traquinagens. “Me mate de susto não. Melhoras, fique com Deus! bjs”, comentou uma fã. “Me matando do coração hein menino, graças a Deus tá bem e nada grave, melhoras. Fica com Deus. Te amo”, disse outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES