Cantora brasileira Flora Matos acusa popstar Beyoncé de plágio

Tudo começou quando a brasileira repostou uma publicação que compara o flow de “BODYGUARD”, de Beyoncé, ao da música “Piloto”, que ultrapassou os 80 milhões de plays no Spotify.

Beyoncé, Flora Matos e Rihanna, respo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e rapper brasileira Flora Matos, dona do super hit “Piloto” que ultrapassou 80 milhões de plays no Spotify, protagonizou uma polêmica que tomou das redes sociais neste fim de semana ao acusar as divas da música pop internacional Beyoncé de plágio. Ela usou como base para a acusação uma comparação de sua canção com uma faixa musical do recém-lançado disco “COWBOY CARTER”.

Entenda:  tudo começou quando a brasileira repostou uma publicação no story do Instagram, que comparou o flow da música “BODYGUARD” de Beyoncé, ao de “Piloto”. Na sequência, Flora publicou algumas respostas de seguidores às comparações entre as canções. Em um outro story, ela escreveu “experimentem criar algo sozinhas”, aconselhando não só Beyoncé como também as divas Rihanna Cardi B.

Postagem feita por Flora Matos     Foto: Reprodução/ Instagram

Mandou recado: irritada, Flora Matos voltou a falar sobre plágios em uma outra publicação “todo mundo que me rouba vai tomar no meio dos seus c*”, disparou a artista. Além das divas do pop internacional, ela também mencionou o rapper norte-americano Drake, quando insinuou que gostaria de ter uma conversa com o artista. “Você, @champagnepapi, precisa estar disponível quando eu te procurar pra termos uma conversa”.

Sem resposta: do outro lado da história, nenhuma das celebridade acusadas por Flora Matos responderam às acusações feitas pela artista brasileria.

Outra sequência de postagem da rapper brasileira    Foto:Reprodução/Instagram

Ouça as músicas e tire sua conclusão:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES