Cantora Gretchen vai processar Marco Feliciano por danos morais

A cantora vai processar o deputado por danos morais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes da cantora Gretchen movimentam-se para iniciar na Justiça uma ação contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano. O motivo são declarações feitas por ele , no programa 'Superpop'.

Feliciano participou de um quadro em que comentava sobre personalidades de que gosta ou que são seus desafetos. Quando apareceu Thammy, ele fez um longo discurso sobre a decisão do artista de retirar os seios e concluiu dizendo que o filho de Gretchen não sabe o que é sofrimento porque foi criado com tudo do bom e do melhor. Depois emendou: "Ela sofreu, sim, porque a mãe ganhou a vida rebolando, 'honestamente' fazendo filme pornográfico criou seis filhos. Uma criança numa casa em que a mãe casou dezessete vezes e não teve referência de pai sofre mesmo."

Ele se referiu a Thammy sempre no feminino, ao contrário de usar as palavras no masculino, como o ator já declarou que prefere ser chamado.

A cantora vai processar o deputado por danos morais. Thammy anda mais quietinho nos últimos tempos porque tem uma saia justa e tanto pela frente: pretende concorrer a vereador pelo PP (Partido Progressista), que deve se coligar ao partido de Feliciano (Partido Social Cristão, o PSC), candidato à prefeitura de São Paulo nas próximas eleições.

Mas se manifestou num vídeo em redes sociais, que teve trechos exibidos no 'Superpop' ontem. "Será que você tem Deus no seu coração de verdade? Para mim, Deus significa amor, respeito, ter cumplicidade, lealdade, ser uma pessoa do bem em todos os sentidos. Tem noção do que é para essas pessoas ir a um banheiro e ser motivo de chacota porque você diz que é errado? Você não é Deus, Feliciano. Acho que você tem que se colocar no seu lugar de ser humano", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES