Cantora Joelma anuncia tratamento de rejuvenescimento da pele

Ex-mulher de Ximbinha fez o anúncio em seu Instagram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma surpreendeu os fãs na quarta-feira (05) ao anunciar tratamento de rejuvenescimento da pele. A cantora, filmada nos bastidores de seu show em Manaus, na sexta-feira (14), acompanhada do novo affair, o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos, usou seu perfil no Instagram para falar dos novos cuidados com a pele. 

"Galerinha é o seguinte: Eu fiz um tratamento de pele chamado CO2 fracionado, com o Dr. Weder Willian de Goiânia, indico o trabalho desse maravilhoso profissional. Aos meus fãs que me acompanharam hoje e aos que irão me acompanhar durante esses dias, fiquem tranquilos!! Esse procedimento é normal que deixem os pacientes nos primeiros dias com vermelhidão e inchaço no rosto, mas depois o resultado fantástico aparece. Irei ficar com o rosto mais rejuvenescido, meus amores. Logo aviso, hoje precisarei cantar pela primeira vez de óculos, não se preocupem, tudo isso é para ficar mais bonita para vocês!", escreveu a ex-mulher de Ximbinha. 

Em recente entrevista, a cantora falou sobre o seu romance com Alessandro. "O médico falou que meu coração está ótimo. Posso dançar e cantar a vontade (risos). Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida", explicou a loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES