Cantora Mari Fernandez assina contrato com a Vybbe Music

Dona de vários hits e de números impressionantes em menos de um ano de carreira, Mari vem conquistando seu espaço no mercado com talento

Mari Fernandez é a mais nova contratada da Vybbe Music Foto: Divulgação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (09), a Vybbe, produtora de entretenimento nordestina responsável por um casting de sucesso do segmento de forró e do piseiro, e a cantora que é fenômeno nacional desses gêneros, Mari Fernandez assinaram contrato. Em um coquetel para convidados, estavam presentes os empresários Carlinhos Aristides, Everton Silveira, Kleryston Pontes e, o também cantor e diretor artístico, Xand Avião.

Dona de vários hits e de números impressionantes em menos de um ano de carreira, Mari vem conquistando seu espaço no mercado com talento, profissionalismo e carisma. “Sou muito grata a tudo que está acontecendo na minha vida e principalmente na minha carreira. Estou muito feliz com mais esse importante passo. Tenho certeza que essa parceria vai ser duradoura e que com o suporte da Vybbe vamos crescer ainda mais juntos”, comenta a cantora.

 Mari Fernandez é a mais nova contratada da Vybbe Music Foto: Michael Brito

“Ter a Mari no nosso casting é uma alegria muito grande. Ela é uma artista jovem e muito talentosa que tem o mundo pela frente. Se ela já conseguiu levar seu trabalho para o país todo, mesmo num período tão delicado que estamos vivendo, imagina com estratégia e inovação que podemos agregar com nossa experiência”, comemora Everton Silveira, sócio da empresa.

E os planos são grandes. Para dar o start nos trabalhos eles fizeram juntos o clipe do feat de Mari Fernandez com Felipe Amorim recém-lançado “Hoje Eu Vou Te Usar”. Essa é só uma amostrinha do que ainda vem por aí.

Mari Fernandez é a mais nova contratada da Vybbe Music Foto: Michael Brito

Sobre a Vybbe

Responsável por carreiras nacionais que já estão no topo das principais plataformas do showbusiness, a Vybbe, produtora de entretenimento genuinamente nordestina, chega ao mercado com o propósito de ganhar o mundo inovando no mercado da música e dos eventos. Criada em 2020, a empresa tem como sócios os empresários Carlinhos Aristides, Everton Silveira, Kleryston Pontes e, o também cantor e diretor artístico, Xand Avião.

Uma verdadeira fábrica de hits, o casting da Vybbe Music aposta nos segmentos que mais agitam as paradas de sucesso: forró e piseiro em uma série de vídeos e canções cujos streamings já somam mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, além de mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Mari Fernandez é a mais nova contratada da Vybbe Music Foto: Michael Brito

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 20 anos e menos de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. Atualmente entre as canções mais executadas do país, o hit “Parada Louca” acumula mais de 88 milhões de plays de áudio e vídeo. A parceria com Ávine Vinny, “Vazou um Áudio”, lançada em dezembro, já passa das 11 milhões de reproduções. “Ficante Fiel”, colaboração com Mad Dogz, chegou à posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou à posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.

Agora, a artista já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 171 milhões de visualizações no YouTube.

Mari Fernandez é a mais nova contratada da Vybbe Music Foto: Michael Brito

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES