Cantora passa mal, para em acostamento e morre atingida por outro carro

A cantora teria tido tempo de ligar para um parente contando que encostou o carro por que estava se sentindo mal e não queria se arriscar.

Cantora passa mal, para em acostamento e morre atingida por outro carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudisabel, famosa cantora portuguesa, morreu em um trágico acidente de carro na madrugada de segunda-feira (19). A artista, de 40 anos, voltava de uma participação no programa Domingão, da emissora SIC, quando sentiu-se mal e decidiu parar o carro no acostamento. Segundo a imprensa portuguesa, nesse momento, seu veículo foi atingido por outro carro em uma estrada de Alcácer do Sal.

A cantora teria tido tempo de ligar para um parente contando que encostou o carro por que estava se sentindo mal e não queria se arriscar.

Cantora passa mal, para em acostamento e morre atingida por outro carro (Foto: Reprodução/CNN)A página oficial da artista comunicou a morte no Facebook. " É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela."

Em entrevista à imprensa portuguesa, o comandante dos Bombeiros contou que o carro em que seguia a cantora capotou após a colisão. O óbito da cantora foi declarado ainda no local.

Claudisabel morreu em trágico acidente (Foto: Reprodução/Instagram)Claudisabel começou a carreira em 1995 e ficou conhecida por hits como Não Vou Voltar a Chorar, Super Apaixonada, Está Tudo Acabado, Condenada e Sabe Sempre a Pouco . Ela também fez uma participação no reality show Big Brother Famosos, em 2002.

Cantora passa mal, para em acostamento e morre atingida por outro carro (Foto: Reprodução/CNN)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES