Cantora Simone conta detalhes da sua carreira solo: “Participando de tudo”

Simone Mendes publicou um vídeo contando detalhes sobre a nova fase profissional, após a separação da dupla com Simaria.

Simone Mendes | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone Mendes publicou um vídeo contando detalhes sobre a nova fase profissional, após a separação da dupla com Simaria. A cantora explicou que passou a "participar de tudo" ao tomar as decisões da carreira solo, já que não se envolvia em certos aspectos do trabalho com a irmã. 

A artista exemplificou que não tinha tanto contato com a escolha do repertório, algo que passou a participar neste momento. "Nunca havia parado para me dedicar a escolher um repertório. Às vezes que eu participei com a Simaria de repertório, foi esporadicamente. Desta vez, eu estou participando de tudo", apontou.

No conteúdo compartilhado aos mais de 4 milhões de inscritos no canal do YouTube, Simone ainda relatou que pretende voltar aos estúdios em novembro, mas citou que outras etapas da carreira solo já estão em execução. "Nesse momento, o que já foi feito, foi a escolha da logomarca do meu novo nome, compra de um novo material, a seleção de músicas está acontecendo", analisou. 

"A partir de novembro que começo a entrar em estúdio com produtor musical, banda e com todas essas coisas que separamos", complementou, afirmando que o produtor Eduardo Pepato só tinha agenda a partir deste mês. Entre outros assuntos abordados no vídeo, Mendes ressalta que tanto ela quanto Simaria estão "felizes com as nossas escolhas".

"Eu tenho um amor e um carinho enorme por tudo que eu vivi dentro desses 30 anos junto com a minha irmã... Como todo mundo tem um ciclo na vida, acredito que os ciclos se iniciam e se encerram, e assim aconteceu comigo e minha irmã", ponderou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES