Cantora Simone, da dupla com Simaria, fala sobre incêndio em hotel

"Estamos bem graças a Deus", tranquilizou a cantora.

Conhecida pelo bom humor, Simone, da dupla com Simaria, passou por um susto na madrugada deste domingo (27), quando houve um princípio de incêndio no hotel em que estava hospedada em Caçapava, São Paulo.

No Stories do Instagram, a cantora, bastante ativa nas redes sociais, falou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Estava dormindo no momento e ouvi o alarme de incêndio do hotel. Daí, acordei o Kaká e disse: 'O alarme de incêndio está tocando'. E ele: 'O quê?'. Quando abrimos a porta do quarto vimos a fumaça no 9º andar. Ele disse: 'Corre'. Eu falei: 'Estou pelada'. Ele respondeu: 'Melhor sair pelado do que queimar tudo'. Peguei a cirola dele e vesti, coloquei a blusa, graças a Deus deu tempo, peguei meu celular, desci as escadas e fui embora, deixei tudo lá em cima", contou a mulher do piloto Kaká Diniz. 

Simone, então, acrescentou: "Aí, chegou o carro dos bombeiros lá. Pegou fogo na cozinha, mas conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem graças a Deus. Já fizemos show e agora estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus pelo livramento por nada ter acontecido com a gente. Amém".

Simone, da dupla com Simaria (Crédito: Agência News)
Simone, da dupla com Simaria (Crédito: Agência News)

Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com