Cantora Tati Zaqui cria perfil no OnlyFans e leva seguidores ao delírio

Para divulgar o site erótico, a cantora compartilhou algumas fotos sensuais, ostentando suas curvas poderosas e muita ousadia

Cantora Tati Zaqui cria perfil no OnlyFans e leva seguidores ao delírio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tati Zaqui é a mais nova celebridade a criar um perfil no OnlyFans. Através das redes sociais, a funkeira anunciou seu lançamento na plataforma de conteúdos adultos e levou seus seguidores ao delírio. As informações são do Entretê.

Para divulgar o site erótico, a cantora compartilhou algumas fotos sensuais, ostentando suas curvas poderosas e muita ousadia. A musa também postou um vídeo, mostrando os bastidores de um ensaio exclusivo que realizou para o site.

Cantora Tati Zaqui cria perfil no OnlyFans e leva seguidores ao delírio - Foto: Reprodução/Instagram

“Lançamento oficial do meu OnlyFans. Já tem conteúdo por lá! Vem assinar”, avisou Tati Zaqui. No Instagram, a funkeira conquistou a admiração dos internautas e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. 

“Agora eu assino mesmo. Não vai ter jeito”, disse um rapaz. “Que mulher maravilhosa”, comentou outro. “Sem condições pra beleza dessa princesa”, destacou mais um admiradora. “Um espetáculo”, declarou mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES