Carla Diaz levanta rumores de reconciliação após ser vista com ex-noivo

Os dois foram vistos realizando compras em um supermercado em São Paulo

Carla Diaz levanta rumores de reconciliação após ser flagrada com ex-noivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Carla Diaz foi flagrada fazendo compras acompanhada de seu ex-noivo, o deputado Felipe Bacari. Os dois que já vem levantando suspeitas de uma possivel volta há algum tempo, foram vistos em um supermercado em São Paulo, neste domingo (7).

O deputado estava usando uma camisa do Palmeiras, time que torce. Ele inclusive postou uma foto com a vestimenta momentos antes do jogo do time, pouco antes de ser flagrado com a ex.

Indecisão do casal

O casal ficou noivo em novembro de 2022 após quase um ano de namoro. Em julho do ano passado, Carla anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais. Mas desde o término, não é a primeira vez que se fala em reconciliação dos dois.

Em março, os dois foram vistos juntos na festa de aniversário da mãe da ex-BBB Um vídeo circulou entre fãs nas redes sociais, onde era possível ver o político próximo da sua ex-sogra, Mara Diaz.

Em fevereiro deste ano, depois de mais rumores de reconciliação após ser vista com o ex-noivo em uma loja de artigos, a loira usou seu Instagram para dizer que estava solteira.

"Como já havia dito há um tempo, não estou mais noiva, terminamos nosso relacionamento em comum acordo. Então chega de historinha de novela, gente", escreveu na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES