Carla Diaz se irrita com ator de filmes sobre o caso Von Richthofen

Em suas redes sociais, a atriz disse ter se sentido desrespeitada pelo colega, após uma brincadeira que definiu como de mau gosto.

Carla Diaz se diz desrespeitada após post de ator sobre caso Richthofen | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima está tenso entre os astros dos filmes sobre o assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Carla Diaz, que interpreta Suzane Von Richthofen, desentendeu-se com o companheiro de cena Leonardo Bittencourt, intérprete de Daniel Cravinhos. Em suas redes sociais, a atriz disse ter se sentido desrespeitada pelo colega, após uma brincadeira que definiu como de mau gosto.

Tudo começou com um meme criado por usuários do Twitter e compartilhado pelo ator em seu perfil na rede social. Na publicação, uma foto dele e de Carla Diaz no cartaz dos filmes vinha com a frase "Topa tudo por bucet*", substituindo o título original dos longas. A "piada" é uma referência à versão do crime apresentada no tribunal por Daniel Cravinhos, que declarou ter sido manipulado por Suzane para participar do assassinato dos pais dela.

 Carla Diaz se diz desrespeitada após post de ator sobre caso Richthofen

A "brincadeira" não foi bem recebida por Carla Diaz, que repudiou o uso de sua imagem na publicação. "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega!", escreveu.

Com a repercussão negativa, o ator Leonardo Bittencourt apagou a postagem e desculpou-se com a colega de elenco. "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas", disse ele.

O artista ainda estendeu o pedido de desculpas a todas as mulheres que também se sentiram desrespeitadas com a publicação: "De fato, preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".

Entre os internautas, o episódio dividiu opiniões. "Se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada", escreveu uma usuária do Twitter, em publicação que foi replicada por Carla Diaz. "Menino, que doideira, né. Pegar um órgão da mulher e fazer piada com isso, e pensar que não seria ofensivo. Imagina se comportar como gente racional, que doideira", disse outra, ironizando o pedido de desculpas do ator.

Já outra parte dos usuários taxou de exagerada a reação da atriz, avaliando que a "piada" tratava-se de uma ironia à autoimagem de inocência apresentada por Daniel Cravinhos em seus depoimentos. "O meme era sobre um cara que LITERALMENTE fez de tudo por uma mulher e AMBOS ASSASSINOS, não podemos esquecer esse detalhe. Carla Diaz entrou mesmo no personagem. Tomou até as dores, impressionante!", escreveu um internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES